domingo, 22 de maio de 2011

Plantão e muito sono!

Plantãozinho básico neste FDS! Sábado das 8h às 15h e domingo das 14h às 21h... Damos plantão como médicos, a diferença está no salário! kkkkkkkkkkkk
Mas "nóis se diverte", quase sempre, certo?
Hj fiz um quadro de culinária, um lombo suíno... bom o negócio! E fui a um abrigo que recupera meninas que se envolveram com drogas, prostituição e mendicância. Os que criaram o centro de recuperação é um casal de ex-presidiários e traficantes. Maria e José se converteram a Cristo e fazem esse trabalho tão bonito! Coisa linda. O detalhe é q a Maria qndo estava presa teve o único filho assassinado aos 22 anos. Ele tb era traficante. Isso aconteceu na boca de fumo q ela comandava. Agora, o local é a casa de recuperação e ela ganhou várias filhas para tomar conta. =)

Uma fotinho de brinde de um dos meus colegas cinegrafistas entre uma pauta e outra. Isso foi em janeiro se n me engano...


Continuando o assunto SONO, se vcs me permitem, vou indo dormir. Amanhã trabalho normalmente! 
Fui! 

Um comentário: