sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capotamento na chuva e idosos espertos!

Olhem como foi parte do meu dia....


... com direito à chuva e carro da Polícia Civil capotado por conta disso. E do outro lado da BR um motoqueiro quase foi atropelado pelo ônibus, q teve q desviar da via para n passar por cima! Detalhe: o cara passou por baixo do ônibus e saiu só c escoriações! Nasceu de novo né? Felizmente td não passou d um susto em ambos os casos!!

Ah pois é, chuva em Brasília! Quem sabe a última antes da seca... Acho q Deus queria q eu aproveitasse bem o momento e colocou a chuva no nosso caminho a tarde inteira! hahahah
Qndo tiver nos incêndios devo sentir falta disso... Foi é chuva, viu? Até a galocha q comprei há meses inaugurei hj!!!
              Auxiliar Luís limpando a lente da câmera depois do banho q o carro deu no cinegrafista Cláudio!

Mudando de assunto: podemos escolher como estaremos em 50 anos! O segredo está nesse VT fofo q foi feito por acaso



A matéria foi feita em 2 dias. A princípio a pauta era sobre esses aparelhos que o governo do DF coloca nas praças pros idosos se exercitarem. Mas chegando lá, o grupo d idosos q nos aguardava era tão grande e tão animado q "viramos" a pauta. Ou seja, mudamos o foco e falamos DELES! Falar dos aparelhos não fazia mais sentido pq havia um assunto muito melhor na nossa "cara"! Aí, em outro dia, terminamos o vt ouvindo um geriatra e a senhora citada no início do vt (A senhora tb estava nessa praça do primeiro dia malhando e, pelo perfil dela, animada e excêntrica, vi q renderia um bom personagem* para começar a matéria, aí peguei o contato c ela).

*Personagem é um entrevistado sobre quem contamos uma "historinha".
Ex.: fulano de tal malha de segunda a sexta. "Fulano de tal" é o personagem. O ideal é q td matéria comece c um personagem, ou tenha um personagem no meio, pq isso aproxima a notícia dos q a assistem, já q podem se identificar de uma forma prática c a história contada. Se falo de dívidas, mostro alguém endividado, se falo de cirurgia, mostro alguém q se operou, e por aí vai...

Essa turma da terceira idade é demais! Uma das personagens (agora vcs já sabem o q é isso) diz q sempre foi "empinadinha e elegante" e a outra faz dança cigana. Eu vou ser assim tb, alguém duvida? Até pq sigo a filosofia de uma tia minha de Recife q é esteticista. Segundo ela, "hj tenho a  beleza q Deus deu. Daqui a 50 anos, terei a q merecer"!!! Por isso, qm me conhece sabe q sou meio neurótica c esses cuidados... rsrs
E se depender da genética, pelas minhas avós, estarei ótima até lá! ;)
Já meu maridão, precisa entrar no ritmo d novo né, amor? rsrs

3 comentários:

  1. kkkkk bom demais, rapaz, vc eh demais, to me achando ateh meio jornalista depois dessas explicacoes... :) e nao se preocupe, com o ritmo de cuidado q vc tem, vai ter 70 anos com a cara PALIDA certamente de 40! kkkkkkkkkkkk bj #FÃDEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia,
    Vi a exibição da reportagem do capotamento, só não imaginei que os bastidores tinha sido tão ralado, rsrs.
    Abç

    ResponderExcluir
  3. É Will, foi bem complicada essa matéria! Não foi difícil, mas deu trabalho c tanta água caindo e tendo q atravessar uma BR p fazer os 2 acidentes!
    abç!

    ResponderExcluir