sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não falem da minha risada

Isso de ficar cobrindo o naufrágio está me deixando sem ideias p postar aqui! Td dia o mesmo assunto.... Não aguento mais! E jornalista parece urubu em cima de carniça, sabe? Fica querendo falar c as pessoas q estão sofrendo. Me senti péssima antes de ontem falando c a prima d um dos desaparecidos (agora já foi encontrado o corpo), ela começou a chorar enquanto fazia as perguntas... ai q péssimo! Se fosse comigo eu ia bater em mim!
Até içarem essa embarcação vai ser assim... Espero q o façam hj. Enquanto isso, vcs podem se divertir um pouco c esse vídeo meu. NÃO VALE FALAR DA MINHA RISADA! kkkkkkkkkk



Eu sei q vcs não vão resistir. rsrsrs
Isso foi em 2008, em Maceió, apresentando o Alagoas na Hora c meu amigo Beto. Era p eu falar "no próximo bloco", só q o Beto falou junto e deu nisso aí. Q fique claro q só "perdemos a compostura" depois que rodou a vinheta pro break.
Enjoy it!

Ah uma fotinho do fundo do baú no switcher da TV Alagoas (afiliada SBT). 
Switcher é onde fica o editor-chefe na hora do jornal e onde fica tb o diretor de TV (o que faz os cortes das câmeras no studio de acordo c o script). Ambos ficam em contato com os apresentadores e o diretor de tv coordena tb os operadores de câmera. É lá tb q tem a pessoa q roda o TP (teleprompter), aquilo q os apresentadores ficam lendo. Como é uma tv pequena, o local era pequeno, mas isso varia de acordo c a estrutura do local. No switcher do SBT d São Paulo, trabalhava mais de vinte pessoas eu acho.
Ps.: Meu marido, na época namorado, é o q está atrás de mim, c alguns quilos a menos q atualmente! rsrsrs
Lindo!

Pra qm nunca viu um TP, ei-lo aí:


Um comentário:

  1. rapaz mt bom viu...vc eh demais mesmo... e ficava joia vc apresentando com o betoo!!! haha ameiii os meninos ficaram rindo aki olhando pra titiaaa!!bjo

    ResponderExcluir