terça-feira, 24 de maio de 2011

Herbert Vianna canta pra mim =D

É gente, hj estou um bagaço. Ontem dei plantão das 14h às 21h. Depois disso estava em casa, estendendo roupa no varal, qndo por volta de 23h sou "convocada" para voltar p TV. Uma embarcação com mais de 100 pessoas havia virado no lago Paranoá e nós precisávamos fazer essa cobertura. Resultado: voltei pra casa às 4h e tanta da manhã de segunda. Às 13h já estava de volta ao batente! So tired.... =/
Mas faz parte! Pelo menos meu marido jornalista foi comigo! N ia deixar o "chefe" dormindo enquanto eu ralava né? rsrs

Ontem, uma das pautas foi o show de Paralamas do Sucesso, q abriu oficialmente o movimento Brasiliense de coração, que visa aumentar a auto-estima dos brasilienses. Herbert Vianna é paraibano, mas brasiliense de coração pq cresceu aqui. E vamos ao que interessa! Ele deu uma entrevista rápida à nossa equipe e eu pedi uma palhinha!!! Vejam o vídeo q fiz! hihihi


Ah preciso dizer q ele é um gentleman. Estendi a mão para cumprimentá-lo e n é q ele beijou minha mão?! =O

 Muito gentil! No final, estendi a mão para agradecer e ele repetiu o gesto! Fofo né? A organização do show separou uma área reservada para cadeirantes, como ele, assistirem ao show. Muito legal! Isso é raro!

Meu auxiliar tirou essas fotinhos do cel dele sem eu perceber! Me mostrou e pedi p o blog... ;)



                                                   Ao fundo Herbert e meu cinegrafista Caio

                                       
Um "bocadin" do show

3 comentários:

  1. Legal,
    Bom descanso!
    Abç

    ResponderExcluir
  2. so tired too
    haeuhea
    mas vale a pena neh, depois de cada material eh orguilho ver o resultado
    fico feliz pelo seu trabalho liviaaa
    parabens
    :) bju

    ResponderExcluir
  3. - Valeu Will!

    - É Bryan, o orgulho só vem depois, pq dá um trabalho essa profissão nossa, né? kkkkkkk

    bjuuu

    ResponderExcluir