terça-feira, 17 de maio de 2011

Carro comprado com moedinhas!

Ufa, mais um dia.... Hj cansei! Fiz 3 pautas e um link (ao vivo), mas nd extraordinário! Ah a primeira pauta caiu... Explico: qndo chegamos ao local o que estava combinado, por algum motivo, não deu certo e partimos para outra matéria).
Hj vou colocar aqui um VT (é como nós, jornalistas, chamamos uma "reportagem") um tanto quanto inusitado que fiz na semana passada. Um homem, católico fervoroso, fez uma promessa e terminou comprando um carro apenas com moedas de 1 real! Mais detalhes? Vcs terão que assistir, ok?! rsrs
Mas este marceneiro é um exemplo p tds.... Um exemplo de persistência! Demorar tanto tempo pra cumprir uma promessa n deve ter sido fácil.... Mas sei bem o que é ter um objetivo e ir atrás dele. Minha primeira lembrança de um objetivo cumprido é quando fazia ballet. Minha irmã Laís tb fazia, mas n era muito fã. Já eu gostava.  Ela saiu do ballet, mas eu dizia que só sairia depois que dançasse na sapatilha de ponta! Fiz 9 anos de ballet e muitos deles eu dancei na ponta. Até hj adoro, mas n tenho mais tempo e nem tanto talento assim.
A minha segunda lembrança com relação a alcançar um objetivo é com relação à minha escolha profissional. Desde bem nova dizia que seria jornalista. Na 6ª série, na aula de matemática, a professora ensinava alguma coisa que eu diria que seria inútil pra mim já q queria ser JORNALISTA! kkkkkkkkk Bicha ousada q era!
Ah e ainda dizia que faria o curso em Recife!
Resultado: fiz jornalismo na Universidade Católica de Pernambuco e preciso sim de matemática no meu dia-a-dia! Em muitas pautas eu ponho em prática as regras de 3, as divisões, as porcentagens... Bem disse a sábia professora que eu precisaria desta matéria para fazer matérias!! rsrs

Boa noite galera! Fé em Deus e "ramo trabáiá" p alcançar os objetivos!!

6 comentários:

  1. kkkkk mt bom!! nao falarei nada sobre persistencia pq essa nao eh minha qualidade marcante! hehe lindona irma bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa! Persistência! Ah, eu acho que tenho! =D Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Lili....Que Deus continue dando força para vc continuar persistindo...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii essa matéria! Que preseverança viu?! e eu mal consigo encher o porquinho kkkkk.

    Amiga que Deus te abençoe, vc está ótima no vídeo e sua locução está perfeita. Parabénsss

    ResponderExcluir
  5. @Thalita - Tha, perfeita eh exagero ne?! Tenho muito a melhorar viu?! kkkkkkk
    Estou me inspirando nele p fazer uma poupança! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!
    Confesso que preciso ter mais perseverança tbm. rsrssss
    Bjs

    Franciny

    ResponderExcluir