quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bastidores - cobertura naufrágio

E a minha cobertura do naufrágio, q começou domingo d madrugada, continua.... Ontem e hj foram dias de ficar plantada na beira do lago Paranoá. Nessa foto, vcs podem ver as tendas q cada emissora montou (Ok. O SBT n tinha tenda nenhuma! kkkkk). Essa espécie de tela/grade q vcs vêem à esquerda é por onde os bombeiros nos informavam sobre as buscas e por onde conseguimos falar com alguns familiares.
Até agora, 8 corpos foram encontrados. Pela lista dos bombeiros, falta apenas 1. As buscas serão retomadas às 6h.
 Fiquei feliz pq insisti c a major p falar c o padre q tava dando assistência aos familiares e qndo ele apareceu td mundo gravou c ele. Ideia minha...! =D
Tb gravei c um rapaz q estava no barco e conseguiu se salvar, mas o amigo dele n. Ele comentou q o amigo chegou a falar (na hora do passeio) q, se o barco afundasse, ele se salvaria pq era bom de braço... =(
Triste né?

Bem, anoiteceu e aí estou eu me preparando p o link: combinando com produção/edição o q ia falar! Meu auxiliar Luís esta gostando dessa história d blog, pq entrego minha câmera p ele guardar e ele se dana a tirar foto! hahahaha

Olha como essa ficou legal c/ a cor do céu! 
E esse foi o lanchinho (pão, queijo e mortadela) q os colegas compraram por lá!
Claro q eu enchi o bucho! hihihi

Amanhã tem mais, pessoas!
bju
Ps: esse carro é da Rede TV! Tapamos a logo, mas aqui eu conto p vcs...rs

2 comentários:

  1. Não entendo nada de reportagem, apesar de ser louco por noticiários. Mas, estive pensando se não seria interessante falar sobre 'manutenção e/ou inspeção de barcos' e talz: momento propício. É só uma sugestão. Beijos! Sucesso there!

    ResponderExcluir
  2. pois eh! mas eh algo q tem q ser falado msm!! creio q vao (a midia) tocar no assunto. alias alguns ja estao falando.... bjuuu

    ResponderExcluir