domingo, 15 de maio de 2011

Meu primeiro post

E não é que estou escrevendo no MEU blog? Minha idéia é que este seja um espaço para falar sobre minha vida de repórter. Não sou, mas estou assim. Por isso o nome do blog. Esta profissão chama a atenção de muita gente, certo? Já no trânsito quando estamos no carro da reportagem, os motoristas ao lado teimam em ficar “espiando”.  No meio da rua, com o microfone na mão, nem se fala. Sim, sem ele, não somos nada, nem ninguém. Uma atividade que, acreditem, não tem glamour algum.  Espero colocar nesse blog um pouco do que aprendo todo dia, a cada matéria: seja o desespero de um cidadão que implora há horas por atendimento em um hospital público ou o exemplo de uma banda formada por jovens com necessidades intelectuais. É, acho que vocês vão gostar das histórias... Sempre tentarei por fotos ou os vídeos das matérias, ok? Colegas de profissão, enriqueçam o espaço com mais relatos. Enjoy it! Aproveito para colocar uma primeira foto. Este pôr do sol maravilhoso foi entre uma pauta e outra. Ao fundo, a torre de TV de Brasília: um dos cartões postais da cidade.

Ps.: Escrevo isso em um domingo em que NÃO estou de plantão. Por isso, a pauta do dia é almoço do maridão e a companhia do stepson mais velho! ;)

11 comentários:

  1. Acho demaisssss este blog, acompanharei assiduamente como sempre farei em tudo que fizer na sua vida pq sou sua fã n. 3 incondicional ( o 1 e 2 sao painho e mainha certamente!). pôr nao tem acento mais nao?
    te amo irma vc ainda vai estar na cnn, no jn, aonde for, vc vai sempre se destacar, pq foi Deus que te deu este dom! bjo
    obs: aproveite pra me divulgar coloque fotos minhas e fale sobre mim.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc eh besta ne? o acento ta certo, mas deve ter hífen! ODEIO hífen! nunca sei usar! rsrs

    ResponderExcluir
  3. liviaaaaa
    detonaaaa
    parabens e sucesso pra vc
    vou deixar meu blog pra voce visitar quando puder tambem
    www.bryankormann.blogspot.com

    vou acompanhar o seu
    voce ainda esta no sbt em sp?
    bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que bom Livinhaaa!!! Assim, vou ficar mais perto d vc =) Saudadesss =****

    ResponderExcluir
  6. Livia!!!
    Que bacana adorei o nome do teu blog, good vibration e que venham muitas histórias interessantes. Quando tiver um tempinho dá uma olhada no www.todeboanoronha.blogspot.com

    Que Deus continue te iluminando

    Paz, luz e beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adoro ter amigas talentosas! Irei acompanhar suas aventuras por aqui amiga. Que Deus te abençoe e continue te fazendo crescer! Vc merece!

    Beijosss

    PS. O comentário da Laís é o MELHOR kkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. Li, minha jornalista predileta, amei a iniciativa.
    Vai ser muito bom acompanhá-la por meio do seu blog, pois só assim a distância diminuirá...rsrsrs.
    Muito sucesso e Deus te abençoe sempre!!
    Como a Laís já falou, eu e seu pai somos os fãs nºs 1 e 2!!!! E nessa condição, sei que vc vai bombar!! Mostre aí o que uma alagoana é capaz!!!
    Bjs
    Te amo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lívia querida:-
    Parabéns. A matéria sobre o Parque Sarah Kubitschek é muito interessante. Eu e 99,9% dos brasileiros desconhecíamos a importância e tamanho do Parque. Valeu. Lívia também é cultura além de ser orgulho de sua família.

    ResponderExcluir
  10. Mais um do tio xereta: -
    Vai ser duro aguentar a Nôzinha e o Alan. Os caras estão estourando de orgulho. Rs... rs... rs...

    ResponderExcluir
  11. @Valentim - Tio obrigada pelo comentário e q bom q agora vc sabe q temos um parque desta importância aqui no país!! Meus pais têm orgulho de mim e eu deles! kkkk bjãão!

    @Thania - thaniazinha! vou fuçar no seu blog tbm! fique bem!! bjuuu

    @Marina - Xixinha q saudade!!! te amo!

    @Bryan - Bryan Kormann!!! bom saber d vc! vou acompanhar teu blog tbm! como faço p te seguir?! rsrs estou nova neste mundo dos blogs! eu fui transferida pro SBT d Brasília e agora to d volta à reportagem! Ralando um bocado.... =p

    @Ana Leonor - Mãe este blog eh fruto do seu estímulo p q eu volte a escrever! rsrs TE AMO!

    ResponderExcluir