sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um hobby pouco usual

Flagrante no trânsito:

Recém saído da concessionária... quem for atropelado por ele, morre de tétano!
Conheço algo parecido em Petrolina.

Dei plantão no último final de semana. Nunca pensei que fosse comer frango com arroz antes das 11h da manhã! Ossos do ofício. Tava marcado às 9h o "Bom e Barato", quadro de culinária. Quando a receita estava pronta e eu TIVE que provar, eram por volta de 10h30. Estava bom, mas como já diz meu avô que "o tempero da comida é a fome", eu acharia o frango com cerveja e legumes mais gostoso se com fome estivesse. C'est la vie!

De lá, fui fazer uma galera que se fantasia e faz disso um hobby. Assistam:


Será que, se um filho meu curtisse essa onda, eu o acompanharia, assim como fez a bombeiro que entrevistei? Por enquanto, o meu hobby é tirar fotos despretensiosas como a que está no início do post! No quesito fantasia, tô fraca. Nem no carnaval eu faço bonito... rsrs
Aliás, é claro que no carnaval eu, no máximo, entrevisto pessoas fantasiadas. Novidade se eu não estiver de plantão!     Oh vida! ;)

5 comentários:

  1. kkkkk, achei que isso so tinha no Mont Royal!!

    ResponderExcluir
  2. @leonardo - serioooo q vc ja viu algo do genero no Mont Royal?? AHAHAHAH DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Menina, mas nessa terra tem de tudo mesmo!!!!kkkkkk..........."Jack Sparrow" com aquelas caras e bocas tá demais....."vc sabe, né?"....kkkkkkkk.
    Como foi q vc descobriu esta loucura????.....kkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana Maria de Souza Monteiro1 de julho de 2011 às 15:01

    Lili, trata-se apenas de um teste.Porque achei um barato suas reportagens.Depois enviarei mais detalhes. linda. Maravilhosa

    Ana

    ResponderExcluir
  5. juro, vou procurar a foto pra te mandar!

    ResponderExcluir