Se eu contar o que tem no "achados e perdidos" de Brasília, vocês não vão acreditar. Vai além do possível, imaginável e publicável. Tanto que não deu pra mostrar TUDO. Digamos que tinha esse objeto X. A Williane, editora/apresentadora do jornal das 19h, queria que colocássemos na matéria o tal objeto e pediu que eu fizesse esse OFF a mais: "Teve gente que esqueceu objetos, digamos, bem pessoais". Como o resto da redação censurou a imagem, a frase entrou, mas o telespectador não viu a que me referia. Você, querido leitor, aqui tem privilégios e, logo, vai desvendar o mistério. Preste atenção ao comentário da apresentadora quando termina a matéria!
Fim do mistério sem tamanho. Quer dizer, melhor não falar em tamanho, né?
(sem legendas, por favor)
Abaixo a censura?
Viva o bom senso?
Você é a favor do quê?
Ps: aqui eu mostro tudo mermo! rsrs
KKKKKKKK de repente ficou bom e conseguiu andar foi ottteeeemo!! meninaaa que coisa mais asquerosa essa historia da dentadura, colocar no orelhao e depois direto pra boca? ecaaaaaaaaaaa e essa historia de vibrador?pela misericordia como se esquece isso hein? unbelievable!!!!
ResponderExcluirvc ta otima, como sempre,bjss da #FÃ!
kkkkkk... Mto bom o seu texto. Na passagem ri horrores pq vc quase n consegue abrir a porta! Super criativa fazendo as perg sobre como as pessoas esquecem alguma coisa! Achei ótima, informativa e bem divertida a matéria!
ResponderExcluirParabéns!!
#orgulhosapracacete.
Muito boa, Lili!!! Realmente a gente se impressiona com as coisas esquecidas!! Acho q falta divulgação para as pessoas irem ao setor de achados e perdidos, ir aos correios etc.
ResponderExcluirSucesso, amor!!!
Bjs