quarta-feira, 6 de julho de 2011

Falando, andando e deitando

O legal dessa profissão é que você realmente vai "da lama ao luxo" num trocar de pautas. A passagem que gravei nesse dia foi dentro de uma lancha que custa APENAS 400 mil reais. Mas que pode ficar mais cara, à medida que vão turbinando a criança com TV, som, frigobar, motor e BUM: R$ 1 milhãozinho fácil. A princípio fiquei com vontade de gravar a passagem fazendo o test drive de uma lancha (das mais simples que custam R$ 20 e poucos mil). Mas quando entrei nessa, pensei: É AQUI que vai ser. Aí gravei do jeito que está aí, sem decorar nada, apenas falando, andando e deitando. É, deitando mesmo. Não entendeu? Então assista:


Não gostei de um detalhe. Em um dado momento o texto briga com a imagem. Digo que é uma lancha de requinte e o editor de imagem me coloca a cena do vaso sanitário da lancha escancarado pra cobrir esse off. Só se for pensando no caso de ser um luxo ter o sanitário na lancha né? Bem, eu achei feio. rsrs Faltou uma certa sensibilidade. Mas para a maioria, talvez, tenha passado despercebido (tomara!).

Ah como falei no início, a passagem seria o test drive. E foi e não foi. Porque nós fizemos o passeio, só que o VT ficou muito grande e tiveram que cortar. Andei na lancha, que balançava que só a gota e corri o risco de molhar meu cabelo com a água que respingava com o vento (e adeus escovinha pra pauta seguinte). Tá vendo? O repórter se sacrifica duplamente pela matéria: corre o risco de não ter no ar o risco que ele correu... rsrs
Reparem onde está Wally: o último take do VT é uma lanchinha, certo? Eu estou nela de colete roxo. =)

Um comentário: