sábado, 27 de agosto de 2011

Ai ai ai... como não gritar?!

    Ai ai ai! Tem dia que você paga todos os pecados fazendo pauta sob o sol e, nesse caso, no meio do mato, cheio de mosquitos em volta... ai ai ai (de novo)! kkkkkkkkk
Pelo menos a matéria ficou redondinha e ainda entrou no SBT MANHÃ. Claro que a versão que foi ao ar no nacional é beeeem mais reduzida que a do jornal local. A original tem quase 5 minutos e a outra 1:30! Mas vale a pena assistir à versão maior porque tem cada imagem lindaaa!

 

Link SBT MANHÃ:

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=9122&t=Voce%20sabe%20de%20onde%20vem%20o%20melhor%20trigo%20do%20Brasil?


      Ginástica pra fazer uma imagem legal: cinegrafista na mala do carro.


Voltando pra Brasília - alívio!

Paisagem de tirar o fôlego...
Como não acreditar num Deus capaz de criar tamanha perfeição?

    Ah, um leigo não percebe tanto, mas o editor de imagem me deu uns puxões de orelha porque na passagem (quando o repórter aparece) que fiz no meio do trigo minha voz ficou, digamos, mais esgarçada, estridente, pra não dizer que quase gritei! Já no off e na passagem da padaria, a voz está num tom, digamos, mais confortável aos ouvidos. Assistindo aqui de novo até nem notei tanto, mas vi a matéria ser editada e, no dia, isso era nítido porque na ilha de edição vemos o movimento do áudio!
                                                               
                                                  Estava algo assim: 


                                            Em vez de estar algo assim:



A explicação que dei ao editor?! Fica tu umas 2h sob o sol, depois fala um texto enorme no meio do trigo - que chega a sua cintura - e ainda aguenta 1 tonelada de "mosquitos mini" (acabei de inventar essa espécie) ao seu redor. Ai ai ai (de novo). Resultado: só da vontade de gritar e sair correndo. Como não dava pra fazer isso, o grito foi inconsciente e refletiu no tom da voz! Ah vá! Tô perdoada! Ele perdoou. =)


Um comentário:

  1. Gostei, Lili!! E nem notei a voz tão estridente assim... Glorifico à Deus por nos dar um país tão rico em sua natureza...Até o trigo do cerrado é diferente do sul!!! Demais....O por do sol é deslumbrante também... Ah, quando eu for aí, quero provar do melhor pão do Brasil!!....rsrsrsrs

    ResponderExcluir