domingo, 21 de agosto de 2011

Que equipe irreverente!

É um presidiário? Um militar?


                                         Não! É o auxiliar da minha equipe. Figuraça.

                

    O modelito diz tudo. Agora, como vocês, meus leitores, estão cansados de saber, vou "da lama ao luxo". Quando vejo a criatura trajada desse jeito, logo começo a temer onde serão as pautas. Nesse dia, fomos a uma delegacia e à casa de uma senadora. E o João com a blusa de 171! O cinegrafista brincou que não poderíamos passar perto da Papuda (presídio) se não ficaríamos sem auxiliar. kkkkkkk
    O delegado não sabia se o prendia e pela cabeça da senadora eu não sei o que passou. Ao menos pedi desculpa "pela irreverência do meu auxiliar". O prédio onde moram os senadores é cheio de policial. Maior burocracia pra subir. E quando subimos foi com um policial junto, que ficou no corredor. Não sei se é de praxe ou se foi por conta da tal camisa rsrs.
     A matéria com a senadora está abaixo. Ela também é presidente da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária e falou sobre uma pesquisa de alimentação que foi feita. Como de costume, perguntei antes de começar a gravar, qual era o partido dela, ao que me respondeu: PSD - TO. Aí fiz: o partido do Kassab? A assessora ao lado fez: partido da senadora Kátia Abreu. Ahh que mal teve né? Tanta polêmica em torno da sigla, não me contive e quis "descontrair"! Estive pensando... Será que fui mais irreverente com essa pergunta do que meu auxiliar com a camisa "171"?? rsrs



Uma versão mais reduzida da matéria entrou no SBT Manhã. Link:

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=8749&t=Apenas+18%+dos+brasileiros+comem+pelo+menos+3+frutas+por+dia

3 comentários:

  1. Livia,
    Talvez o senador tenha no inconsciente ficado temeroso pela parte de cima do figurino do seu auxiliar...
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Começo a desconfiar do mesmo Will... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Livia, parabens pela materia e pela iniciativa de seu companheiro de trabalho.. .grande abraco e bom final de semana...

    ResponderExcluir