quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pé de galinha no pé, não!

    Somente há poucos meses percebi que repórter - mulher - sofre do mesmo mal: pés bronzeados. Tirei a dúvida com a Karen, também repórter do SBT aqui de Brasília. Olhem que graaaaça! Mas também não tem como ser diferente, a não ser que se use bota ou tênis. Sapatinhos bonitinhos vão sempre nos trazer esse mal.

    Quando não for o sol, será a poeira, ou os dois juntos (o que é mais comum). O resultado é esse aí:

 

    Tive que começar a colocar protetor solar onde? Pois é... Nunca pensei. Mas caso contrário, terei pés de galinha nos pés! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Essas fotos dão a entender que só uso o mesmo sapato.... rsrs 
   Realmente foi coincidência. Inclusive ontem estava com ele e fiz o quê? Um incêndio. No restaurante Oca da Tribo, onde a Michelle Obama esteve em março e assistiu a apresentações de capoeira. Muito lindo era o lugar, mas.... Como disse a dona do restaurante, vão ter que ser como fênix: renascer das cinzas!


(foto UOL)

E olha com qual sapato eu estava. Acho que ele não dá sorte. 
Meu pé bronzeou e ficou preto de fuligem.... 


Caraca, não passei protetor solar! 



8 comentários:

  1. Livuska, eu sempre coloco protetor solar nos pés, pelo menos quando vou a praia... se n, queima mesmo.... já despelei e tudo =O

    bjubjubju

    ResponderExcluir
  2. @Marina - Sim, na praia eu sempre coloco tb! =)

    bjbjbj te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia eu sou seu fã demais acho vc a mulher mais linda do planeta..te acompanho desde o fantasia Sérgio malandro e etc..Eu tenho um sonho na minha vida de te conhecer ou pelo menos receber umoi seu pelo meu whats App te amo seu admirador não secreto Alexandre Carlos,OBS assisto o jogo dos pontinhos só pra ver vc é quando acaba eu fico contando as hrs pra chegar o outro domingo

      Excluir
  3. Pés de galinha nos pés, não ficou redundante e ficou criativa a colocação.
    Se o príncipe da estória da cinderela soubesse disso nem precisar do sapatinho de cristal para reencontrá-la. Rs
    Gostei.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk pior q eh mesmo, teu pe ta bronzeadinho, mas pra ficar branco como seu rostinhu de algodao minha fia trate de arroxarrrrrrrrrrrrr protetor solar! hehe ou entao va com suas boas multiuso q ja vimos aki!haha bj

    ResponderExcluir
  5. Baby, é ainda pior quando você usa sandalinhas. Pq fica com o pé quase xadrez.

    Thatiana Pimentel

    ResponderExcluir
  6. @Thatiana - bronze xadrez eh pau hein? kkkkkkkkkkkk
    @Will - O príncipe perdeu tempo procurando do modo mais difícil ne?! rsrs Abs!
    @laís - ta vendo pq tenho q tomar tantos cuidados e usar tantos cremes?? hihihi

    ResponderExcluir