quinta-feira, 18 de agosto de 2011

New look

   Cortaram meu cabelo. Graças a um workshop que teve aqui em Brasília com cabeleireira/ maquiadora e um figurinista do SBT de São Paulo estou de novo visual. Outra estagiária e eu fomos as únicas corajosas entre as mulheres a deixar que passassem a tesoura. Alguns gostaram, outro não. Juan, meu digníssimo esposo, quando me viu fez: "Oxe! Fez o que no cabelo?". Como conheço a sutileza e delicadeza da criança, perguntei: "É um elogio esse espanto?". Ele falou que sim. rsrs
   Já meus pais e minha irmã esperam que os fios cresçam logo! Eu gostei, mas acho que pode ficar melhor, por isso vou dar um repicada esse sábado com a minha cabeleireira... rsrs. Tenho que ousar e aproveitar que AINDA não sou famosa, certo? Quando isso acontecer, vocês sabem que qualquer fio fora do lugar vai virar notícia! hihihi



                                              Que tal, queridos leitores??
                                                            =D

4 comentários:

  1. Lili, vc é linda de qualquer jeito!!!! Hj vi sua reportagem sobre o professor de direito administrativo que dá aulas no cursinho para concursos cantando e já achei legal seu "visu". Na verdade, a minha recomendação é que vc continue bela interiormente. Esta beleza, sim, deve ser perseguida com todo afinco!! Cabelo é que nem capim: num instante cresce!!
    Nossa, já estou me preparando psicologicamente pra aguentar essa falta de umidade aí do DF....Brasília que me aguarde!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei supercuriosa, apesar de não acreditar que esteja muito diferente, mas a foto não abre. Quero ver mais do que saber quem matou Norma. Bota no face poxa!

    Bjs.

    Thatiana Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!!Amei a matéria.
    Mtas saudades!!

    #orgulhosaprakct

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ficou lindo. O mais legal que você já teve, super na moda cabelo no ombro pô. Adorei. Ficou parecido com os cortes de pri, super comportadinho.

    E a matéria tá massa. Bem casadinha. Bjs

    Thatiana Pimentel

    ResponderExcluir