sexta-feira, 3 de junho de 2011

Querer bem ou se dar bem?

Isso de manter blog atualizado é difícil viu? kkkkkk Mas vamo q vamo!
Graças a Deus ontem n fui pro lago. A novela parece q acabou.... =D
Ontem comi mexerica (q p mim se chama laranja cravo) do pé! Fui entrevisar um pequeno produtor rural e fiz essa boquinha ;)


Cinegrafista Nery e auxiliar Carlinhos na "colheita"

Depois foi um vivo na rodoviária pq teve paralisação dos ônibus. Antes de entrar no ar teve menino de rua do meu lado querendo puxar conversa, bêbado querendo aparecer na frente da câmera e deficiente visual q quase trombava em mim. Só n o fez pq o pessoal da minha equipe ajudou o senhor a fazer outro caminho... Pq se fosse depender d mim... eu ainda n enxergo pelas costas, certo? rsrs 

#Mudandodeassunto:
Os pais querem sempre o melhor pros filhos né? Mas como isso é subjetivo! Por exemplo: esse vt abaixo é sobre um menino d 5 anos q virou sucesso na internet pq tem um molejo........ kkkkkkk Assistam e eu comento abaixo:


Fizemos vááárias imagens do pequeno dançando, requebrando, rebolando.... mas a edição foi bem sutil e até q n expôs muito o garoto. Mas que fique claro, td q filmamos foi sob a supervisão e incentivo da mãe do menino. Reparem q ele, qndo tá dançando, olha pro canto: é onde tava a mãe, dançando pro menino! kkkkkkk Uma graça! Na cabeça dela, n há mal algum nisso, mas muita gente pelo menos na redação, comentou q n achava certo uma criança de 5 anos tá dançando dessa forma. Pergunto: até q ponto se pode "explorar" o talento de um filho? É bem tênue a linha entre o "querer bem" e o "se dar bem"? Claro q ela n quer o mal do menino. Pelo menos prefiro pensar assim...  Percebam q a sonora do padrasto q fala q "tem dois pés esquerdos", é mais contida. E nos bastidores ele parecia n gostar muito d ver a mulher (mãe do menino) dançando n! Será q, se fosse filho dele, ele deixaria? BEM, divagações à parte, foi MUITO ENGRAÇADO esse pirráia (do substantivo pirralha = criança). Qndo tocamos a campanhia do apartamento, a mãe abre a porta e qm tá do lado, já a todo vapor? Ele! Requebrando de cara e na minha cara!! kkkkk Figura. Ótima forma de quebrar o gelo c uma equipe d reportagem! Fica a dica... ;)

2 comentários:

  1. Eh minha filha eu mesma sempre quis ser artista mas nao acho que seja boa pra criança essa exposição, se ela quiser, vai persistir no sonho e quando for maior correrá atras dele, mas enquanto criança, nao acho bom nao! Masss...cada um faz como quer ne!
    um xeru
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado o menininho!!!

    ResponderExcluir