terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sorrisão e um dedinho no nariz

Quanto tempo sem postar!! Que horror! Espero que isso não se repita. Vou por aqui um VT que foi uma delicinha de fazer. Principalmente com um menino que sorri assim pra você: 


Demais né?! Como não se derreter?!!!!! Dá vontade de morder! hahaha

    O VT é sobre "um ano da lei da cadeirinha". Há dias em que tudo dá errado na rua. Em outros, o universo conspira a nosso favor. Neste dia, tivemos sorte. Nós, repórteres, saimos com a pauta e já vamos imaginando onde daria pra gravar a passagem (quando o repórter aparece), que perguntas vamos fazer, etc. Tem pauta que permite esse "planejamento prévio"
   A produção tinha marcado com a mãe desse bebezinho. Detalhe que a menina é menor de idade. Não dirige. Logo, a passagem que pensei em fazer com ela no volante, foi pro ralo. Quem dirige é a avó, que estava lá, mas não queria aparecer. O carro era pequeno, não dava pra fazer nada do que tinha imaginado se nem a motorisa apareceria. A avó ia trabalhar e não teria todo tempo do mundo pra gente. Resultado, gravamos com a mãe da criança, que estava meio com vergonha, mas "apertando" deu pra tirar alguma coisa.... E fizemos imagem dela colocando a criança no banco de trás.
   Eis que meu auxiliar, sempre atento, viu um homem chegando no estacionamento com uma CRIANÇA no banco de trás em uma  CADEIRINHA! Ele parou bem próximo de onde estávamos gravando. Quando vi o auxiliar abordando a família, já me aproximei. O pai aceitou gravar conosco! Ebaaa! 
   Foi ótimo. O pequeno Juan (nome um tanto quanto familiar, né marido? rsrs) ia ver a vovó. Ver a vovó = tempo livre pra equipe! Gravei com o pai e fiz a passagem mais ou menos como havia imaginado. Detalhe que precisei gravar umas 6 vezes mais ou menos, porque a criONÇA não tirava o dedo do nariz. Toda vez que terminava meu texto e olhava pra ele, lá estava o dedinho limpando o salão! Que santooo! O pirralha quando viu que a gente não queria aquele dedinho na cena, aí que ele fazia de propósito. Porque elas são assim? Mas não seria uma melequinha que estragaria minha passagem, certo? Juan só parou de cutucar o nariz depois que prometi que ele seguraria o microfone do SBT. hahaha 
Tiro e queda e fim de VT! Assistam.



Claro que não adianta o universo conspirar a nosso favor se a gente não entende a conspiração... Tem que rebolar um pouco pras coisas darem certo e estar com uma equipe nota 10! =)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk q massaaa!!! eles sao assim, essa vontade propria eh uma belezaaa!! que sorriso perfeitoo do mateusssssssssss!kkkk vc ficou linda, super desesenrolada falando com o menino, NE JUAN!! e ele ainda concordou foi otimo...agora vc deveria fazer uma reportagem com uma familia c 3 filhos num palio, como usar cadeirinhas? estou fazendo 1 ano de descumprimento a essa lei kkk misericordia!bjo

    ResponderExcluir
  2. Legal, Lili! A gente vendo tudo assim tão certinho, nem imagina como foi a "pendenga do nariz"...rsrsrsrs. Boa matéria...e q tal a pauta sugerida pela Lalá??...kkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk um ano de descumprimento da lei eh boa! rsrsrs daria um otimo personagem vc, irma!

    ResponderExcluir