Geeeente, coisa liiiiinda são os ipês!
Quando todos estão sofrendo, inclusive o restante das árvores, lá estão eles, maravilhosos!
Admirá-los é o primeiro estágio da seca. E talvez o único ponto positivo da estação. Prestem atenção à charge abaixo:
Agora esse sintoma de cutucar o nariz eu desconheço! kkkkkkkk
SOCORRO. Quem não conhece isso de perto, não faz ideia de todo o desconforto ou de como é sair de casa e ver tudo enfumaçado e avistar pra qualquer lado um foco de incêndio. Falar em incêndios, perdi as contas de quantos já fiz. Matérias alertando sobre os cuidados então, nem se fala. Essa aí é um exemplo. Inclusive nela, o braço do meu digníssimo esposo aparece. Não basta ser chefe e marido, tem que participar. kkkkkkk
Ah não pensem que sou louca porque no início da matéria aparecem árvores secas e sem graça e eu falo "os ipês deixam Brasília mais colorida". Tivesse o editor de imagem um pouco de sensibilidade, teria ele escolhido a imagem certa. Quase morri quando vi isso no ar. Não tem nada pior do que quando, desculpem a expressão, cagam no seu vt. É que a gente tenta fazer algo bonito, redondinho e fazem isso com o vt. Quem tá em casa pensa o quê? Que a culpa é do repórter, claro. Afinal, quem que põe a carinha no ar? Moi!
Oi Livia,
ResponderExcluirnossa cidade se transforma mesmo em um deserto nessa época, com alguns pontos de oásis, tão bem captado por você nos ipês.
Abraço!
Lindos os ipês!!
ResponderExcluirQuanto as imagens trocadas...essa é uma guerra antiga entre repórteres e editores de imagens. É terrível, mas confesso que me acostumei!
Bjus, Li!!