sábado, 23 de maio de 2015

Catarina, uma "celebridade" desenrolada

    As surpresas nossas de cada pauta... Eu cheguei e a Catarina já foi elogiando a minha maquiagem: "Ameeeeei a sua maquiagem. Que linda!!!" Eita menina desenrolada viu? Daí ao final ouço a mesma mandando um áudio pras amigas pelo whastapp. Figurinha!!! hahaha 

Claaaro que pedi pra mãe dela me mandar e aí está:




Demais, não?! kkkkkkkkkkkkkkkkk "Eu vou virar uma celebridade, gente!!!"
Essa vai pro meu arquivo pessoal... ;)


Confiram a reportagem:

Movimento defende que crianças precisam de tempo livre

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/51226/Movimento-defende-que-criancas-precisam-de-tempo-livre.html#.VTmVdyFViko 



Adoro dar o microfone pras crianças tirarem foto... Se bem que tem muuuuito adulto que tira tb! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário