quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sérgio Reis, o microfone e a panela velha

   Por isso que gosto da rua! :)))

   Falamos com o povo e com o cara de um minuto a outro.

 
 


   Nesse dia, o cara era o Sérgio Reis, deputado federal estreante em Brasília. O cara é muito simples. A assessora disse que ele já está conhecido como "o deputado fofo" do Congresso. Tenho que concordar. Um querido!

 


   Em alguns momentos eu fiquei sem graça, sem saber como tomar de volta o microfone da mão dele. Sim, ele pegou o meu microfone...



   ... e quem é repórter sabe - e quem não é fica sabendo agora: não se entrega o microfone pro entrevistado. Mas há exceção pra toda boa regra. Principalmente se esse entrevistado é o Serjão, como ele também é conhecido.



   Assistam o VT:
  
   http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/49192/Quatro-em-cada-dez-deputados-federais-sao-estreantes-em-Brasilia.html


 
Vamos tietar também, né?? Rsrs

Ahh isso não entrou no VT: eu pedi pra ele cantar uma música. A esposa dele, Ângela, estava o tempo todo junto. Daí ele diz que vai cantar uma música pra nós duas. E me sai com:

"Não interessa se ela é coroa
Panela velha é que faz comida boa"

Hein??? kkkkkkk
No mesmo instante, a Ângela fez: pra mim tudo bem, mas pra ela não né? hahaha
Ele mudou de música. Não lembro qual. :)
E foi um prazer conhecê-lo. Desejo que o deputado consiga fazer a diferença naquele lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário