quarta-feira, 2 de maio de 2012

Declaração do IR do alto de uma cadeira - AO VIVO

Fim de abril. Entrega da declaração do imposto de renda. Não dá outra: repórteres de todas as emissoras em frente ao Ministério da Fazenda pra falar do assunto. Comigo não foi diferente. Poderia ser um link qualquer, não estivesse eu falando do alto de uma cadeira.


Nessa hora estava passando esse texto: 


    Olhem aí que eu não fui a única. À esquerda, Fernandinha, repórter do SBT Brasil. À direita, uma colega da Globo. Pela primeira vez a Globo ficou abaixo do SBT. Não podia perder essa! hahaha
 


    Sim, mas vejam como toda essa bagaça foi pro ar! rsrs
No final tem mais um vídeo com os bastidores e minha cara de pânico!


    
     Tudo isso porque o bendito nome "Ministério da Fazenda" na fachada do prédio fica muito alto. Para enquadrar repórter de forma mais bonita e mais ou menos no mesmo nível do nome, foi preciso um "up".  Acredite, pegar a pessoa de baixo para cima não favorece ninguém. Deixa qualquer um 10 kg mais gordo.


    Aqui vocês podem ver o vídeo que meu auxiliar fez. Vejam a minha cara de alívio e desespero ao devolver pro estúdio e constatar que não cai, mas tremi literalmente na base. Rsrs


   

2 comentários: