domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cirque du Soleil

    Mais um post para a seção "da lama ao luxo". Cirque du Soleil, de graça, foi, no mínimo, fantastique! É... tem pautas em que você se arrepende de ter feito jornalismo, mas tem outras em que dá graças a Deus por ter escolhido essa profissão. Ainda que nesse dia você tenha chegado à redação meia noite, saído a uma da manhã, chegado em casa com a fome para comer um boi (saciada com um sanduíche de pão integral e ovo) e ido dormir às 3h da matina. Acordei umas.... meio dia eu acho! rsrs Atrasada para ir trabalhar às 13h.  

    Abaixo a matéria com belas imagens e uma edição caprichada. Graças ao querido Gleison Castro! =D

 

A equipe sortuda: Carlinhos, moi e Ricardo.
 

Mari, querida da TV Brasília. Diviimos a pipoca e os "ohhhhh" a cada malabarismo.



Uma gordinha sem complexos: uma graça!


6 comentários:

  1. Lívia, vc é o máximo! Adoro ver seus posts!

    ResponderExcluir
  2. Gugaa assim fico metida! Rsrs obrigada por fazer parte do fan clube... Hehehe bjuu

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais....sei pq tive o privilégio de assitir exatamente este espetáculo em Vancouver com a Laís!!!
    Lili vc é demais!!! arrasa no português, no inglês e no francês....uhuuuuu....
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. FANTASTIQUE é vc minha gata! agora fala a verdade que vc lembou de mim qnd viu a gordinha!kakakakakak
    te amuu bj

    ResponderExcluir
  5. irmããã eu lembrei d vc simmm! rsrsrs
    uma gordinha super sexy! te amooo!
    mami, n sabia q vcs tinham visto o Varekai!

    ResponderExcluir
  6. alan h Omena balbino11 de março de 2012 às 06:20

    Oi Lí,
    Merveilleux, divin, très bon, j'ai adoré.
    Já ví que só eu fiquei de fora do Varekai.
    Tem nada não, em setembro eu empato com vocês.
    Todos os dias rogo ao Senhor para que Ele através de sua vida seja glorificado.
    Fico realizado em poder presenciar sua ascensão de forma paulatina, sem pressa, mas principalmente "pautada" na ética e busca da capacidade profissional ideal.
    Você e o Juan "é tudo que uma TV queria ter".
    Bjão e te amo muito. lanzão.

    ResponderExcluir