quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sou feminista, seu filho da P***!

Estou eu editando uma dessas milhares de manifestações aqui de Brasília, quando todo o meu feminismo aflorou com o que ouvi!

Era 11 de maio. No Senado, a discussão sobre o impeachment. Horas e horas de "blá blá blá" até começar a votação, que aconteceu na madrugada do dia 12.
Do lado de fora, os pobres mortais. A verdadeira vítima de tudo isso: o povo!
A Esplanada tomada por todas as tribos - pró e contra impeachment.
As feministas também estavam lá.
Um coro de mulheres entoa: "sou feminista, sou radical, vou ocupar o Senado Federal".
Algo acontece mais à frente. Elas voltam correndo. A polícia usou spray de pimenta, gás lacrimogêneo, não sei...
Correria. E um palavrão. "Seus filhos das p****!"




Oii??? O que a mãe do PM tem a ver com essa história, amiga?



A feminista (radical) escolheu o palavrão mais machista da língua portuguesa pra xingar... Qualquer uma poderia ter usado o mesmo palavrão, mas não uma feminista tão radical!
Será que estou eu feminista demais, a ponto de filtrar inclusive os xingamentos?? kkkkkk
Até os palavrões revelam como o machismo está arraigado na nossa cultura...
Quando ouvi o que ouvi, achei foi graça. Ou a feminista era infiltrada ou nela há mais machismo do que a própria pode imaginar. Rsrsrs

Mas amigas, é melhor não xingar. Mais amor, por favor! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário