segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Beijoqueiros

    Acho que nunca encontrei uma pessoa com Down que fosse mal humorada, chata.... Todos estão sempre de bem com a vida. Uma coisa linda! São mesmo especiais. Aproveitando o assunto, vi ontem o vídeo que está bombando há uns dias na net - mais de 1 milhão de visualizações. Emocionante! O brasileiro Ariel Goldenberg virou ator inspirado em Sean Penn. Ariel quer o astro americano ao lado dele para assistir, no dia primeiro de março, à estreia do filme Colegas (em que Ariel atua). Famosos e milhares de internautas estão aderindo à campanha #vemseanpenn. Tomara que Sean Penn venha! =D


    Abaixo está uma matéria com mais uma dessas pessoinhas especiais... No mês passado, Tonico beijou minha mão para me cumprimentar. E fui avisada pela mãe: ele não vale nada! kkkkkk 
Quanta simpatia! Que VT delicinha de fazer. Assistam! =) 


    Mudando de assunto, mas ainda falando em simpatia... Já falei aqui em outro post da gentileza de Herbert Vianna. Segunda vez que entrevisto o cantor (agora ao vivo) e ele, como sempre, cumprimenta com um beijo na mão. Fofo!


Mas beijo na mão pode não ser algo tão legal assim.... 


... que o diga nossa Presidenta, cuja mão foi beijada por Maluf.

"(...) Em tempos de Comissão da Verdade, a imagem desce à crônica dos dias que correm como símbolo dos novos tempos: o apoiador da ditadura militar e a torturada reunidos em carinhosa confraternização! (..)"

Trecho retirado do blog:
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2012/07/05/em-solenidade-oficial-maluf-beija-mao-de-dilma/



Piadinhas com o beijoqueiro Maluf




Já outros, fingem beijar. E fingem mal! rsrs

2 comentários:

  1. super parabéns e muito mais sucessooo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jornalista Lí, é assim que eu conheço.
    Sabia que um dia vc iria entrevistar gente famosa, mas apesar da expectativa, quando me deparo com a foto, não sei o que dizer. É inexprimível a sensação. Assim foi com a foto do Herbert Vianna, ou quando vc está entrevistando em inglês ou Francês, e também quando entrevista um Governador, Senador, Presidente do Congresso, enfim os tampa (rs rs rs rs).
    Te amo Kerendo Korrer, e me associo ao Ariel Goldemberg, venha Sean Penn!
    Bjao filhinha . Lanzão Pai.

    ResponderExcluir