segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os "foras" da dona Gracinha

 

     Que figura a dona Gracinha! Uma safoneira de primeira. Boa inclusive pra tirar jornalista de tempo. rsrs Já ouviram falar que criança e "velho" não têm nada a perder? Pois bem. Tirei a prova com esta nordestina.
     Como eu a achei uma graça, queria fazer um trocadilho (até óbvio demais) sobre a dona Gracinha ser uma gracinha. Aí lá vai eu perguntar: "Dona Gracinha, a senhora não acha que esse nome tem tudo a ver com o jeito da senhora? E lá me sai ela com essa: "você quer que eu diga que eu sou uma gracinha? Eu sou uma gracinha!!!". "Essa já deve ter sido entrevistada por muitos jornalistas", pensei.
     Depois lá estou eu lendo o texto da passagem pra decorar o que ia falar. "Lê isso direito menina". Oi?
Não resisti e perguntei se ela queria o microfone. Já estava achando que a safoneira sabia mais do que eu. Tudo isso em meio a risos de todos, inclusive meu, é claro!
     Por fim: "onde vai passar a matéria?". "No SBT dona Gracinha, aquele canal do patrão, o Silvio Santos. Mas não no programa do Silvio Santos, no jornal". "Eu sei menina, tá pensando que eu sou demente?" Oi?

 

 Parece até que ela é raceada com seu Lunga. 
Em tempo: 

Seu Lunga entrando em uma loja:

- Tem veneno pra rato?

A balconista responde:

- Tem! Vai levar?

Seu Lunga sentencia:

- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!

Um comentário:

  1. Eita nordestina arretada.....com certeza, irmã do "seu" Lunga!!!
    Admirável como ela encara a vida, apesar de tantos percalços!!
    Ótima matéria!!

    ResponderExcluir